COM GOL A 8 SEGUNDOS DO FIM, SANI E JUVENTUS FICAM NO EMPATE NA ABERTURA DA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTSAL JAUENSE.

Aconteceu ontem (23/04) a abertura da 42ª edição do campeonato jauense de futsal da primeira divisão. Em 2023 o Sani ficou apenas na sétima colocação entre os dez participantes, já o Juventus foi uma das semifinalistas, ambas as equipes se reforçaram e muito bem, o Sani trouxe três nomes importantes da região, Yago Lucchesi, Juninho e Caíque, ambos da cidade de Dois Córregos, já o Juventus trouxe os atletas de Mineiros do Tietê, Gustavo Galdino, Baristel e Tio Chico.
Com a bola rolando Michael um dos destaques da temporada passada pela equipe do PDC na segunda divisão abriu o placar aos 12 minutos para o Sani, nem bem deu para a torcida comemorar, Fernandinho deixou tudo igual no placar aos 13' minutos e aos 14' Tio Chico virou o placar para o Juventus. A partida foi para o intervalo com vitória momentânea do Juventus. Na volta do intervalo o jogo continuou com a mesma pegada, ambas as equipes buscando o gol até que aos 34 minutos Yago deixou novamente a partida empatada e aos 38 Carlinhos novamente passou o Sani a frente do placar e a equipe ainda teve algumas oportunidades reais de ampliar o marcador, mas não conseguiu e pagou pelo pecado, já na tentativa de fazer a famosa “cera” o goleiro do Sani o Gordo chutou a bola para o alto, mas a bola caiu rápido no lado de ataque, porém Michael cometeu uma falta, isso já faltando 15 segundos para o apito final, Baristel pegou a bola rápido, fez a cobrança, e na base do “1,2” tocou para o Fernandinho que bateu cruzado e Ratinho passou por trás da defesa fazendo o gol de empate faltando apenas 8 segundos para o final. O resultado foi muito comemorado pelo Juventus e um “saborzinho” de derrota.
 

Agora as equipes tem um bom tempo para trabalhar, voltam à quadra apenas em maio, Juventus no dia 3 contra o Bar do Concha no Flávio de Mello, já o Sani volta à quadra no dia 6 contra o Meninos de Ouro/Potunduva.

A rodada tem seguimento ainda na sexta-feira dia 26 com duas partidas no Flávio de Mello, Jardim América x Casa das Mangueiras e Meninos de Ouro/Potunduva enfrentando o Distrito de Potunduva, fechando a rodada no dia 30, terça-feira o time dos Meninos de Ouro/Potunduva enfrenta o Jardim América. Transmissão RDTV YouTube